04 October 2007

Walking in the Dust

(Tunisia)

4 comments:

Manuel said...

Nunca estive em África...mas desde os 5, 6 anos sinto um fascínio enorme por aquele continente....

Luna said...

Adorei a foto, vc tmb usou Photoshop? Acharia legal se vc desaturar um pouco, ficaria um tom de "sonho", que já está muito legal..., na verdade, acompanho o seu blog, e ele foi o principal responsável para eu criar o meu... meus parabéns pelas fotos...continue assim... mas já estou com saudades de atualizações..

Zaahirah said...

Oi Luna! Usei Photoshop sim!

Fico feliz que gostes do meu blog! Se quiseres deixa aqui o link do teu blog para eu dar uma espreitada também! =)

Prometo que assim que tiver tempo volto com fotos novas!

Luna said...

Oie Zaahirah, resolvi responder logado no blog...então já tens meu endereço, apesar de está acompanhando teu blog... ficaria muito feliz, sempre que puder deixar um comentário no meu... não tenho tantas fotos como vc, e ainda estou começando, mas fiquei feliz com esse contato...adorei cada foto sua... continue assim...tenha um ótimo final de semana...